quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hidratação nos cabelos


Meu cabelo é crespo e fino e ao longo da minha vida já tentei diversos métodos para que seu volume ficasse reduzido, sem perder os cachos. Danifiquei meu cabelos muitas vezes e de uns tempos para cá venho tentado " correr atrás do prejuízo".Meu cabelo é fino, sofre transformações químicas e embola demais durante a lavagem.Por essas razões eu hidrato os cabelos semanalmente e estou sempre procurando shampoos que não embaracem minhas madeixas e cremes de hidratação à base de queratina, manteiga de karité, babosa . Atualmente estou usando o Dove Dano Acumulado Therapy, cujo cheiro é maravilhoso e continua nos fios ao longo do dia.Na minha opinião, produtos de cabelos têm que ter cheirinho gostoso!
O Creme de Hidratação Niely Gold Max Queratina me surpreendeu, hidratou meus cabelos sem pesar , o aroma é agradável, é prático , já que faço a hidratação durante o banho e seu preço é camarada ( R$ 9,00).Já a Máscara de Tratamento Dano Acumulado (R$ 8,40), foi um verdadeiro achado, pois hidrata sem pesar, é cheirosa , seu tempo de ação é de 3 minutos e meus cabelos ficaram completamente desembaraçados.
Para mim, é importante fazer uso de produtos que se adaptam a minha rotina, mostrem resultados e com preços dentro do meu orçamento.E para vocês o que é importante?
Beijos







2 comentários:

  1. o importante é a garantia de os cremes cumprem o que diz na embalagem ne?!
    nao adianta pagar 50 reais e nao fuincionar..assim como nao vale pagar 10 reais e jogar grana fora.
    Os produtos da Niely eu conheço alguns e pra mim sempre funcionou bem,a nao ser q queratina em Spray...joguei grana no lixo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, Fabiana !Ficar mais bonita gastando pouco é melhor! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço