sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Produtos Marcelo Beauty


A minha pele é super oleosa e (infelizmente) ás vezes me aparecem espinhas. Eu não suporto quando minha pele fica reluzente, acho simplesmente o Ó. Então quando eu recebi de uma promotora da Marcelo Beauty informações sobre a linha deles para pele oleosa ou com acne resolvi experimentar. Comprei um sabonete( R$24,00) e uma loção anti-sépticas(R$22,00) além de um gel para controle da oleosidade(R$18,00), a linha possui como princípios ativos o Extrato de Própolis, o óleo de Melaleuca e o Extrato de Hortelã.
O sabonete cumpre o que promete, deixa a minha pele super limpa(sem ressecar) , o cheirinho é de Própolis mas não é nada que me incomode. A loção deixa a pele super macia e o gel controla mesmo a oleosidade.Depois que comecei a usar a linha minha pele ficou mais macia e as espinhas diminuíram um pouco. Uso o sabonete todos os dias e só gastei dois dedos da embalagem A relação custo x beneficio é ótima e eu pretendo continuar a fazer uso dos produtos.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço