segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fuido matificante da Contem 1g


Aqui no Rio de Janeiro tem feito um calor absurdo e as pessoas de pele oleosa sabem como é incomodo ficar com uma aparência brilhante. Já faz um tempo que eu estava procurando algo que desse uma segurada na oleosidade e que tivesse um preço camarada. Acabei comprando o Fluido Matificante da Contem 1g por R$29,90. A embalagem é pequena, ideal para levar na bolsa.
Na bula diz que o fluido absorve a oleosidade proporcionando um acabamento mate e aveludado à pele, sem obstruir os poros .Sua fórmula ,enriquecida com microesferas de Sílica, absorve instantaneamente a oleosidade excessiva da pele minimizando o brilho excessivo. contando também com um complexo ativo hidratante, que mantém o equilíbrio hídrico da pele.Sua indicação é para peles mistas a oleosas , pode ser usado por homens e mulheres e é dermatologicamente testado. Devemos usar pequenas quantidades e espalhar bastante na pele, após a secagem pode- se aplicar maquiagem.
Usei o fluido umas 4 vezes antes de escrever a minha opinião,inclusive em uma das vezes eu sai para dançar, todas as vezes em dias beeem quentes. Não estava usando base, nem pó facial durante os testes. Durante o dia, o fluido reduziu o brilho sem dar uma aparência mate e aveludada a minha pele. A duração foi mais ou menos umas 4 horas, depois começou a perder o efeito. Porém no dia em que eu sai para dançar não deve ter durado nem 2 horas, o que foi uma pena. Mas não foi esse fato que me encucou e sim o fato de apareceram pequenas espinhas na testa e uns três cravos na região do queixo, e é super difícil eu ter cravos. Depois que eu reparei isso eu voltei a caixa e notei que não está escrito não comedogênico, ou seja, que não provoca cravos e espinhas. Isso me fez pensar na possibilidade de um efeito inverso. O que acontece com todo o óleo que a pele produz quando estamos usando esses produtos?O fluido é bom para ser usado nos dias mais ou menos, e como eu tenho uma certa tendência a ter espinhas devo tomar cuidado quanto ao uso do fluido.Tirando essas duas observações , o uso do fluido é válido para um look mais informal. Enquanto isso continuarei na busca pelo matificante ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço