quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hard Rock Cafe : Eu recomendo!!!

No sábado fui comemorar o aniversário da minha melhor amiga no Hard Rock Cafe, e devo dizer que me surpreendi. Sei que quando a gente fala que o lugar é super alto -astral, tem gente bonita, dá pra dançar, parece uma daquelas dicas meio furadas.Mas o fato é que eu achei a HRC super bacana. A decoração é linda, tem um carro antigo em cima do bar, vááários discos ( ou cópias) e quadros do Elvis, dos Beatles,Alice Cooper e muitos outros artistas.Tem até o uma jaqueta jeans do Elton John ! Na hora de dançar, deu para agradar todas as tribos , já que tocou de tudo um pouco, e eu consegui dançar sem ficar comprimida. Odeio quando eu saio pra dançar e só pisam no meu pé ou eu não tenho espaço para realizar os passos de dança.Depois de se acabar na pista de dança ( foi o que eu fiz) dá para ir curtir uma brisa no terraço,lá tem uns coqueiros gigante que garantem um pouquinho mais de intimidade. Em relação as bebidas os preços variam , mas os drinks femininos são tudo de bom! Normalmente eu não tenho problema com sabores fortes e exóticos ( até gosto) mas no sábado resolvi experimentar novos sabores. Escolhi um drink de cereja, super leve e docinho, tinha Vodka mas quase não dava para perceber.Depois provei um que parecia de tutti- fruti, eu apelidei de chiclete liquido de tão rosa e doce.O atendimento também foi ótimo, um garçom teve a maior paciência em me explicar o que os drinks levavam, o tamanho dos copos e afins.Teve uma hora que os funcionários puderam dançar no balcão, se eu fosse trabalhar em alguma boate , trabalharia lá. Os preços de entrada é a média cobrada na maioria dos lugares, feminino R$10,00 e masculino R$20,00, mas compensa por causa do ambiente, da musica , e do clima.
Se você está procurando um lugar diferente para dançar, curtir com seus amigos ou com o namorado, o HRC vale super a pena.
Alguma de vocês já foi lá? Ou foi em alguma outra boate bacana?
Beijos

Um comentário:

  1. Só uma pequena correção no preço : Homem é 25 e mulher é 15 ...esse preço que vc colocou estava com desconto para aniversariante, mas fora isso concordo com tudoooo que vc falou...o lugar é demais!!! E dá pra curtir com todos os amigos! É uma pena que não tenhamos provado os pratos, que pelo site parecem ser deliciosos!
    VALEU , BJUUU, fUI

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço