segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Esmalte da semana



Como foi o Weekend de vocês ? Esse foi o 1º fim de semana do Ano que eu tenho para mim, por isso eu apenas vi alguns filmes e fiquei de bobeira. Como tinha muito tempo que eu não usava um esmalte escuro resolvi voltar "as raízes" e testar o esmalte da Avon que eu tinha comprado. O esmalte desta semana é uma mão de ameixa, uma de uva e o brilho por cima. Fiz umas florzinhas com o palito para dar uma animada pois adoro unha decorada. Meu único problema é a falta de jeito e paciência ,por isso só faço desenhos simples.
Que a semana comece com alto astral!




2 comentários:

  1. Eu tiro a pontinha para o esmalte durar mais, às vezes fico uns 8 dias com o esmalte sem descascar, se ficar um pouco opaco eu passo o brilho por cima.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço