quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hora do "vamuvê' : Minesol Oil Control


Sou carioca e quando estou com meus amigos uso muita gíria, por isso resolvi batizar os posts de teste do blog como a Hora do Vamuvê. Demorou um pouco mas aos poucos o blog vai ter a minha cara.
Como vocês já sabem, tenho pele oleosa e vivo me lamuriando por esse fato. Uma das questões que dificultava o uso do protetor solar é a aparência reluzente que minha pele adquire após passá-lo . Por isso meu dermato me recomendou o Minesol Oil Control, dizendo que ia ajudar a regular a produção de óleo e tals. Comprei o Minesol na sexta feira passada por R$ 52,80 na Drogaria Venâncio, apesar de achar o preço incompatível com a minha renda de estagiária. Porque não adianta usar produtos para clarear as manchas de acne se não usar um protetor decente. Mas chega de estória e vamos ao que eu achei:

O protetor tem um cheiro gostosinho de arroz que desaparece ( pelo menos eu não sinto) após a aplicação. Quando eu passei no rosto senti vontade de agradecer à ROC porque meu rosto ficou sem brilho, coisa que nunca aconteceu com nenhum outro protetor solar recomendado para peles oleosas/acneicas. A textura é de um gel -creme, fácil de espalhar e eu não fiquei com o rosto esbranquiçado. Após 20 minutos eu fui resolver uns assuntos na rua e peguei todo o sol da manhã,que não me deu trégua. Quando eu cheguei em casa não estava mais com a aparência matte, mas ainda assim estou em um nível aceitável de oleosidade, ou seja, não estou com o rosto nojento. Na embalagem está escrito que reduz e controla a oleosidade da pele. Me pergunto se esse efeito é acumulativo, porque se for , é o máximo.Não preciso nem dizer o quando estou satisfeita ?!

Alguma de vocês também usa Minesol ou outro protetor especial?

Beijos





2 comentários:

  1. Eu acrdito que seja acumulativo sim, porque minha pele só melhorou com este protetor!! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que funcionou para você também! Porque ninguém merece ficar com o rosto brilhando!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço