segunda-feira, 11 de abril de 2011

Retorno, mudanças e verdades


Faz mais de um ano que eu não posto nada aqui no blog. Sumi , sem dar maiores explicações . É verdade. Durante este um ano fui mãe ( de um pug maravilhoso), melhorei na direção, me mudei, cortei os cabelos sem pena, fiz progressiva( e me arrependi), fiz tranças( e me encontrei). Acontece que não houve uma identificação plena a respeito do conteúdo do blog . Este nasceu da necessidade que eu tinha de realizar todos os meus desejos o mais rápido possível. Pois eu tenho um medo enorme de morrer antes de conseguir realizar tudo o que eu quero . Eu curto falar sobre produtos de beleza, sou super vaidosa, mas eu sou mais do que isto. Fazer tutoriais é um dom. Dom com o qual não fui agraciada. Consigo fazer um olho mais marcante, mas no geral não sou uma " mestra dos pincéis" . Atualmente estou na reta final da faculdade de Serviço Social, tentando escrever o temido Trabalho de Conclusão de Curso (TTC), então vou passar por aqui quando der.
O que eu pretendo fazer agora é me descobrir e ( não só, mas também) trocar figurinhas com outras pessoas que estejam no mesmo momento que eu. Nós temos a ridícula idéia de que temos que ser uma coisa ou outra . Não quero viver com a percepção de exclusão na minha vida. Somos isto e aquilo. Podem me chamar de utópica, mas eu quero ter todas as nuances as quais eu tenho direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço