quinta-feira, 18 de março de 2010

Dupla imbatível: Effaclar K + Effaclar M


Este ano eu resolvi investir pesado no rosto, porque uma pele bem tratada é o início de tudo. Não adianta investir em bases, primeres e afins se a pele estiver mal tratada. Por melhor que sejam os produtos , eles não fazem milagres. Como eu não tenho habilidade para me maquiar com perfeição e não curto usar base todo dia, cuidar da minha pele é a melhor opção.

O Effaclar K deveria ser chamado de milagre em bisnaga! Porque em 10 dias de uso contínuo a textura da minha pele é outra! Ele é fácil de espalhar e o cheirinho é super gostoso ( igual aos outros produtos da linha). O rendimento é ótimo e a qualidade do produto justifica o preço (que agora abaixou). Apesar da minha pele estar mais seca por conta do Roacutan, os dias de calor no Rio de Janeiro não me deram trégua. O Effaclar M me deixou com uma aparência mais digna , menos brilhante. Antes do Effaclar M eu não gostava de usar hidratantes ( com excessão do Clean e Clear) porque sempre ficava com o rosto oleoso. Ele é perfeito porque hidrata e segura a oleosidade, nenhum dos dois produtos leva óleo na fabricação. Amo muito!

Beijos




2 comentários:

  1. e como vc usa os dois? passa um de manhã e outro a noite? beijo

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora, eu alterno o uso. O Effaclar M eu passo de manhã após lavar o rosto, e o Effaclar K eu passo a noite.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço