segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Novex Azeite de Oliva

Já tinha algum tempo que eu estava com vontade de cortar meu cabelo, mas faltava muita coragem. Devido a um mau corte de cabelo no passado tive que me preparar psicologicamente durante duas semanas. A minha intenção era deixar o cabelo mais cheio e tirar as pontas queimadas , duplas, triplas... afinal meu cabelo é quimicamente tratado. Após o corte resolvi passar em uma perfumaria que tinha perto do salão para ver se tinha o Novex Azeite de Oliva. Minha amiga Luana me contou maravilhas sobre o novex. Mas o que as vezes funciona para um cabelo não funciona para outro, então tive que viver essa experiência.
Na embalagem diz que o creme combate o envelhecimento capilar,que proporciona uma nutrição profunda, que deixa um brilho espelhado além de ser recomendado para cabelos fracos, ressecados ou quebradiços. O ativo "mágico"do creme é o azeite, que é um óleo rico em vitaminas com alto poder hidratante e revitalizante.
Após a aplicação eu fiquei 25 minutos de touca (a touca embaranga a pessoa ). Posso dizer que o creme deixou meus fios muito mais macios e hidratados dava para perceber só de olhar,passar a mão nos cabelos ficou muito mais gostoso. O creme tem um cheirinho gostoso, seu rendimento é ótimo pois com três colheres eu apliquei creme em toda extensão dos fios. Recomendo para todas as amigas que estão precisando de uma hidratação poderosa nos fios mas está sem grana para ir ao salão.O pote com 1 Kg de creme custou r$ 13,50 e pelo visto meu relacionamento com o Novex Azeite de Oliva vai ser de longa data.

6 comentários:

  1. Adoro Novex tbm, dá super certo nos meus cabeloos!*---*

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que você também gosta , Maria!rsrsrs
    Qual você costuma usar?Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thalita. Até q enfim encontrei alguém c um perfil parecido comigo! Sou negra (c muitoo orgulhoo) como vc, e meus cabelos tb s crespos, só q sem química. Mas eu os amo, e estou sempre á procura de produtos p combater o ressecamento.Mas é engraçado q só vejo louras ou morenas de cabelos lisos, ou no máximo ondulados, falando sobre produtos. Fica + fácil ouvir alguém q entenda melhor nossos dilemas (rsrsrsrs). E qto ao N. Azeite, eu comprei ontem ( n tinha te encontrado ainda), por sugestão de uma miga, e gostei muito. Vale a pena repassar... Bjos. Isa.

    ResponderExcluir
  4. Tô procurando um novo creme pra usar nos meus cabelos. O meu tá acabando e tô pesquisando o melhor pra mim. O meu cabelo não tem química, é macio, ondulado, volumoso e cai muito. Preciso de brilho e um bom corte. Pelo que vejo, esse de azeite de oliva é bom (só uso creme da novex). Gostei do seu post.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar pra ver se é bom mesmo usei todos menos o de azeite de oliva :D

    ResponderExcluir
  6. Uso o repositor de massa , vou esperimentar esse de azeite meus cabelos sao muito volumosos . Gostei muito da sua dica sera que tem muito silicone faz mal pro cabelo li na net

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço