sexta-feira, 5 de março de 2010

Topshop no brasil já!


Para alegrar esta sexta feira resolvi postar alguns dos vestidos da Topshop, que é um loja super famosa no Reino Unido. Quase morri quando eu vi os vestidos da TopShop! Um mais lindo do que o outro , e o problema é que adorei todos eles. Eu amo vestido com uma cintura marcada, acho que fica feminino, despretensioso e sexy ao mesmo tempo . Tive um delírio, no qual eu me mudava para Londres e me tornava cliente especial da Topshop. A única solução seria encontrar uma costureira competente e fazer uns para mim. Já que mesmo que eles entregassem no Brasil (o que não acontece) sairia muito caro, pois o preço é em Libras. As empresas no Brasil poderiam seguir este exemplo. O site é http://www.topshop.com e vale a visita.


P.S.: Inveja das Inglesas








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço