quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lábios Coloridos



Esses são alguns dos meus batons , não tenho foto de todos porque sempre fica um "perdido" em alguma bolsa ou de reserva na casa do meu namorado. Sou uma pessoa muito cri-cri para batom, não curto as cores cintilantes, tons que chamam muito atenção, ou brilhos labiais. Prefiro destacar os olhos à boca, até porque considero desnecessário deixar o namorado sujo de batom. Eu gosto de usar tons escuros no inverno pois acho sexy e chic. Os tons mais discretos passo nos lábios beeem de leve para usar de dia, se for a noite intensifico a cor.

As cores são:

1- Café Brasil Trufa , Maybelline
2-Chocolate Creme, Avon
3- Lush, Avon
4-Mauva Luminoso, Avon
5-Rosa Star, Avon
6-Pêssego Ouro, Avon,
7- Pink Fascinante , Avon
8- Nude Luminoso, Avon

As cores 1,2,3 são super intensas , perfeitas para quando se quer "causar". Combinam com todos os tons de pele, mas pedem uma Make mais caprichada. A cor Mauva luminoso é a minha atual queridinha, não saio sem ela! O batom desliza suavemente nos lábios e o cheirinho é muito gostoso. O Rosa Star, o Pêssego Ouro e o Nude Luminoso eu uso bem de leve, só para dar um tom saudável. O Pink Fascinante é um tom metálico, por isso eu uso com cautela.

O fato da maioria dos batons serem da avon é porque sempre que eu comprei batons de outras marcas não gostei da cor e acabei presenteando minha mãe e minha irmã. Minha mãe é uma sortuda que fica super bem com todas as cores de batom , enquanto a minha irmã gosta de ousar, pelo menos não fico com batom encalhado.

Estou procurando um batom Matte. Alguém tem alguma dica para me dar?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço