sábado, 6 de fevereiro de 2010

A pergunta que não quer calar

Nós, mulheres, somos constantemente rotuladas como insatisfeitas, apesar desta característica pertencer a todo ser- humano. Eu já fui muito exigente comigo, ainda estou aprendendo a aceitar que certos fatos estão além das minhas mãos, preciso aprender a "jogar com as cartas que tenho". Através dos post do blog , vocês leitoras, conhecem um pouco de mim , mas eu não conheço muito de vocês. Quero mudar esta questão , por isso eu criei a primeira enquete do blog, na qual a pergunta é " Como você gostaria que seu cabelo fosse". Escolhi este tema porque uma das maiores preocupações femininas é o cabelo, pois através dele expressamos personalidade e temos a auto-estima influenciada Seria muito importante se vocês respondessem , pois quero desenvolver posts a partir das respostas. A enquete está localizada do lado direito do blog abaixo do feed.

Super Obrigada !Curtam o fim de semana e um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço